Olá, alunos, participem do nosso blog!

Nosso email é

slpaulofreire@gmail.com

Para participar, você deve ser aluno da EMEF Paulo Freire e pode enviar textos, fotos, desenhos ou qualquer arte, desde que você mesmo tenha feito!

Grande abraço!


Professor Pedro Marques



Welcome!

Welcome! You can enjoy this blog at any language! Use Google translate below. Thanks for watching!

Translate

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Medalhão Parte 3 chegou! E está ótimo! Se você ainda não leu as outras partes, leia antes, estão mais para baixo...

"O Medalhão"  - parte 3

No Aeroporto...

- Mãe, a Nathalia tá mexendo comigo! - Disse Evelyn.
- Nathalia, não mexa com sua irmã! - Disse a mãe.
- Meninas não fiquem brigando, deveriam seguir seu irmão, Fabio, ele é muito sossegado. - Disse o pai.
- Ah, pai... - Disseram as meninas não se interessando.

No Embarque...

- Gente, aquele não é Halan, o monstro da água do mal? – Admirou-se Fabio.
- É sim, mas o que ele está fazendo aqui??? - Estranhou Evelyn.
Acontece que Halan estava com o menino e não repararam...
- Vamos atrás dele! - Exclamou a mãe.

Puf!

- Ele desapareceu!!! - Disse Fabio.

No Avião...

- Mãe, aquele não é Ar-Listam, monstro do ar? – perguntou Evelyn.
- Vamos átras dele!! - respondeu o pai nervoso.

Puf!

- Ele desapareceu! - Disse Nathalia

Na Austrália...

- Crianças, não fiquem separadas ou vão se perder. - Disse o pai.
Quando Nathalia se distrai e tropeça.
- Desculpe, moça.- Disse Nathalia.
- Tudo bem, como é o seu nome? - Perguntou a moça.
- Nathalia.
 - Prazer, meu nome é Tina, Ajudante do maior feiticeiro do mundo.
- Como é o nome dele? - Perguntou Elizabeth com esperança.
- Chortan! Ganhamos na Loteria! - Falou o pai.
- Desculpe, mas como assim vocês ganharam na loteria? - Não entendendo a moça
- Ah! Entendi! – respondeu a moça, compreendendo subitamente.
- Moça, você pode nos levar até ele, por favor? - Perguntou a mãe.
- Posso, mas por quê?? - Perguntou Tina.
- É porque alguns monstros raptaram meu filho, por causa de um medalhão que meu filho pegou em uma pirâmide...
- Por acaso o nome deles são Halan, Sidney, Stich e Ar-Listam? – Perguntou  a moça.
- Isso!! - Falou a mãe.
- Podem vir comigo! - Falou Tina.
- Obrigada! - Respondeu Elizabeth.
- Venham comigo no meu carro que aluguei! - Disse Tina.

Na torre...

- Nossa, que Legal, um castelo! – Exclamou Evelyn.

Dentro da torre...

- Dr.Chortan, cheguei!-Gritou Tina
- Tina,  Chortan viajou para a Itália! - Falou a faxineira.
- E agora, o que vamos fazer?? - Perguntou Fabio.
- Não se preocupem, vamos na minha vassoura mágica que o doutor fez para mim. -Disse Tina.
- Mas só cabem duas pessoas! - Disse Nathalia.
- Não, é só apertar meu botão mágico e pronto temos vagas para todos. - Disse Tina.
- Então vamos!! - Disse Elizabeth.
- Você não vai com agente? - Perguntou Jeferson para a faxineira.
- Não, vou cuidar do castelo! - Respondeu Sofie.
- Então vamos! - Disse Jeferson!
- Sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Gritaram as crianças.

Lucas Rodrigues – 6ª F

Continua na parte 4!

Nenhum comentário:

Postar um comentário