Olá, alunos, participem do nosso blog!

Nosso email é

slpaulofreire@gmail.com

Para participar, você deve ser aluno da EMEF Paulo Freire e pode enviar textos, fotos, desenhos ou qualquer arte, desde que você mesmo tenha feito!

Grande abraço!


Professor Pedro Marques



Welcome!

Welcome! You can enjoy this blog at any language! Use Google translate below. Thanks for watching!

Translate

segunda-feira, 14 de março de 2011

Apaixonada, nossa colega Fernanda (6ª A) nos envia a seguinte canção:












O que mais quero

O que mais quero em meu viver é te amar.
O que mais quero em meu viver é te amar.
Sim, quero te amar,
Contigo sempre estar,

O que mais quero em meu viver é te amar.
Estou alegre (lai-á, lai-á...)
Estou contente (lai-á, lai-á...)
Pois Aldenir sempre comigo está,
E jamais vai me desamparar.

Agora eu digo (lai-á, lai-á...)
Que estou alegre (lai-á, lai-á...)
Que encontrei o verdadeiro amor,
Pois Aldenir é que me satisfaz.

Estou alegre, estou contente,
La la iá la, iá la iá la iá la iá
Com Aldenir
La la iá la, iá la iá la iá la iá

Fernanda 6ª A

2 comentários:

  1. OBRIGADO PROFESSOR,POR COLOCAR ESSA MÚSICA MINHA QUE EU FIZ PENSANDO DO MEU NAMORADO ALDENIR!!!

    ResponderExcluir
  2. O blog é nosso, Fernandinha, e é para isso mesmo: expressar nossas emoções com palavras!

    ResponderExcluir